Aproveite a alta do BTC. Compre já a sua Carteira Hardware Ledger Edição Bitcoin.

Comprar

FIDO U2F

Como usar dispositivos Ledger para autenticação de dois fatores aprimorada

Proteja suas contas e contas pessoais com a carteira hardware mais confiável. Com o aplicativo Universal 2nd Factor (U2F) FIDO, você pode aumentar a segurança de suas contas no Gmail, Facebook, Github, Dashlane, Dropbox e mais… usar a clássica autenticação de dois fatores (2FA) como seu e-mail ou SMS para autenticação não é recomendado porque hoje em dia os hackers podem facilmente invadir seu e-mail ou até mesmo obter uma cópia de seu cartão SIM. Em vez disso, uma solução de armazenamento frio pode ser a solução mais segura para proteger o acesso às suas contas.


Saiba como configurar

FIDO U2F

Como o U2F funciona nos dispositivos Ledger

Instale o Ledger Live e selecione o aplicativo Fido

Baixe o Ledger Live e selecione o aplicativo Fido U2F na seção Minha Ledger para instalá-lo em seu dispositivo

Habilite a autenticação de dois fatores

Definir as configurações apropriadas no serviço desejado (Facebook, Dashlane, Google, GitHub, Dropbox)

Segurança aprimorada agora ativada

Graças à combinação da segurança de seu serviço de terceiro e nosso aplicativo Fido U2F, você agora ativou uma segurança de última geração para suas contas

Dispositivos compatíveis

Fido U2F aumenta a segurança de sua conta, pois tanto sua senha como seu dispositivo Ledger são necessários para entrar.

Ledger Nano S

Ledger Nano S

Proteja seus ativos com a primeira e única carteira hardware certificada de forma independente do mercado.


Saiba mais
Ledger Nano X

Ledger Nano X

A Ledger Nano X é a carteira hardware da próxima geração, com Bluetooth para proteger suas criptos de qualquer lugar.


Saiba mais

Perguntas mais comuns sobre 2FA

O que é Autenticação de Dois Fatores e como ela funciona?

A autenticação de dois fatores (2FA), como seu nome sugere, acrescenta outra camada de segurança às suas contas, assegurando que o procedimento de conexão envolva algo que só você possuiria, além da sua identidade de usuário e senha. Estas informações adicionais podem ser um código recebido por SMS ou por e-mail, um código fornecido pelo aplicativo Google Authenticator ou uma ação em sua carteira hardware favorita.

Por que Autenticação de Dois Fatores é importante?

Ao acrescentar mais um passo ao autenticar sua identidade, você está dificultando o acesso de um atacante aos seus dados. Isto reduz drasticamente a chance de fraude, perda de dados ou roubo de identidade. Em um mundo de crime digital, com a ascensão de hacks e fraudes na internet, nunca houve um momento melhor para proteger suas informações com um nível extra de segurança. Particularmente para investidores de criptomoedas que precisam de segurança de última geração para proteger seus fundos.

Ledger, um membro associado da Fido Alliance

Ledger, um membro associado da Fido Alliance

A Ledger é um membro associado da FIDO Alliance, graças a Nicolas Bacca, co-fundador e CTO da Ledger, que projetou a segunda implementação comercial de U2F para Plug-up/Happlink e está envolvido na indústria de segurança integrada há mais de 15 anos. Nosso aplicativo Ledger U2F é certificado pela FIDO e de código aberto. A frase mnemônica de 24 palavras gerada na configuração também faz backup da identidade do usuário U2F, protegendo em caso de perda ou o mau funcionamento de seu dispositivo. A identidade U2F também é protegida pelo PIN do dispositivo, fornecendo uma camada de proteção ao utilizar a U2F para autorizar ações críticas.

Finalmente, a Ledger está trabalhando na implementação da próxima geração do padrão FIDO (FIDO2) para apoiar a extensões de autorização de transação para usar a exibição confiável do dispositivo para validar dados críticos e impor com segurança a validação do usuário desses dados críticos de ponta a ponta.

Fique em contato

Acompanhe nosso blog para novidades. Contato de imprensa:
[email protected]

Assine nossa
newsletter

Novas moedas compatíveis, atualizações do blog e ofertas exclusivas diretamente em sua caixa de entrada


Seu endereço de email só será usado para enviar-lhe a newsletter, assim como novidades e ofertas. Você pode desinscrever-se a qualquer momento usando o link incluído na newsletter.

Saiba mais sobre como gerenciamos seus dados e seus direitos.