Aproveite a alta do BTC. Compre já a sua Carteira Hardware Ledger Edição Bitcoin.

Comprar

GANHE RECOMPENSAS* AO FAZER STAKING DE SEUS ETH COM SEGURANÇA

Fazer staking de seu Ethereum (ETH) permite que você ganhe recompensas passivamente por ajudar a proteger a rede.

Através do aplicativo Ledger Live, você pode delegar Tron de forma fácil e segura a um validador e começar a ganhar recompensas passivas.

Aplicar agora
GANHE RECOMPENSAS* AO FAZER STAKING DE SEUS ETH COM SEGURANÇA

OS BENEFÍCIOS DE FAZER STAKING DE ETH

A Ethereum é uma blockchain programável que dá acesso a vários serviços de finanças descentralizadas, jogos e aplicativos por meio de contratos inteligentes.

Ganhe recompensas*

Aplicar pela Kiln oferece um retorno médio de 7%. Aplicar pela Lido oferece um retorno médio de 4%. Essa taxa pode variar dependendo de diferentes critérios.


*Recompensas não são garantidas. A Ledger não fornece conselhos nem recomendações sobre o uso de serviços de staking.

Fique à vontade

Ao aplicar seu ETH, você ajuda a proteger a rede e validar transações. Você faz parte do sucesso da blockchain Ethereum!

Por que fazer staking pelo Ledger Live

Altamente seguro

Compre suas criptos da segurança de sua carteira hardware Ledger.

Liberdade

Encontre a solução de staking perfeita nos nossos provedores terceirizados. Quer você prefira executar seu próprio validador com a Kiln ou fazer staking líquido com a Lido, temos tudo o que você precisa.

Tudo em um só lugar

Você pode gerenciar, comprar, trocar e fazer staking de seu ETH pelo Ledger Live com nossos provedores terceirizados. Tudo o que você precisa em cripto, em um único aplicativo.

Começar com a Ledger
Recompensas

Recompensas

Você poderá fazer crescer passivamente seu ETH pelo Ledger Live através dos serviços oferecidos pelos provedores terceirizados Kiln e Lido. Para ganhar recompensas participando da rede Ethereum, basta usar a Kiln ou o DApp Lido pelo Ledger Live.

A porcentagem de retorno sobre ETH aplicado depende do total de ETH aplicado na rede e da porcentagem média de validadores que estão online.



Calcule suas recompensas

COMO FUNCIONA A SOLUÇÃO LEDGER?

Adquira seu dispositivo

Uma carteira hardware

que oferece a melhor segurança para suas criptos e NFTs - seus ativos permanecem sempre seguros.

Um aplicativo

para gerenciar sua cripto e acessar serviços essenciais: comprar, trocar ou aumentar seus ativos. Com segurança graças à sua carteira hardware.
Adquira seu dispositivo

Cresça seu ETH através da Ledger

01

Configurar seu dispositivo

Baixar o aplicativo Ledger Live. Siga os passos para configurar sua Ledger e criar uma conta ETH.

02

Compre ETH ou transfira fundos

Use o Ledger Live para comprar ETH diretamente com nossos parceiros ou transfira seu ETH de uma corretora para sua carteira hardware.

03

Começar a fazer staking

Clique no botão Ganhar recompensas em sua conta ETH ou vá à seção Descobrir e selecione Kiln ou Lido. Escolha a quantia a ser aplicada e confirme com a sua Ledger.

Deseja saber mais sobre staking?

Respondemos a todas as perguntas básicas que você possa ter na Ledger Academy: o que é staking? Qual é a diferença entre Prova de Participação e Prova de Trabalho? O que é um validador?

Você também pode dar uma olhada em nossa série School of Block no Youtube para aprender como começar a fazer staking e faça o seu dinheiro trabalhar para você.

Visite nossa Ledger Academy

O que é staking

Leia o artigo

O que é prova de participação

Leia o artigo

Perguntas Frequentes

Por enquanto, com a Kiln, a aplicação mínima é de 32 ETH. Fique de olho, pois em breve não haverá mais mínimo.

Com a Lido, os usuários da Ledger podem participar da rede com qualquer quantia de ETH. Para cada Ether que você aplicar com o provedor Lido, você receberá um token stETH em troca. Você pode trocar, enviar ou vender esses stETH, o que torna o staking de Ethereum mais líquido.

Com a Kiln, as recompensas são ganhas em cada bloco proposto pelo validador.

Com a Lido, você recebe recompensas de staking dentro de 24 horas após fazer seu depósito, sem esperar pela ativação do validador. A recompensa será na forma de tokens stETH que serão adicionados ao seu saldo de stETH.

Com o staking Kiln, as recompensas ETH são enviadas para o contrato inteligente de staking. Eles podem então ser sacadas para o mesmo endereço Ethereum que você está usando para executar seu validador.

A Lido aplica uma taxa de 10% sobre as recompensas de staking, que é dividida entre os operadores de nodes, a DAO e um fundo de seguro. Esta taxa pode ser alterada pela DAO mediante uma votação bem sucedida.

O staking nativo da Ethereum oferecido pela Kiln depende de contratos inteligentes para operar o staking. Mesmo que esses contratos inteligentes tenham sido auditados, eles podem conter bugs.

Existem diferentes riscos possíveis ao fazer staking de ETH usando a Lido. A Lido pode conter vulnerabilidades ou bugs em contratos inteligentes. O código da Lido é aberto, auditado e coberto por um extenso programa de recompensas de bugs para minimizar esse risco.

As recompensas nativas de ETH, ganhas pelo staking nativo da Kiln, serão desbloqueadas em uma futura atualização da Ethereum chamada “Shanghai”, programada para 2023. Ledger e Kiln são independentes desta atualização de protocolo. Observe que estes prazos não são compromissos e não estão sob o controle da Kiln.

Atualmente, não é possível parar de fazer staking de ETH que tenham sido aplicados usando a Lido. No entanto, atualmente você tem a opção de trocar seu saldo de stETh por ETH normal. Isso “desaplica” efetivamente sua ETH. Você pode trocar stETH por ETH normal usando o aplicativo ParaSwap no Ledger Live.

Fique em contato

Acompanhe nosso blog para novidades. Contato de imprensa:
[email protected]

Assine nossa
newsletter

Novas moedas compatíveis, atualizações do blog e ofertas exclusivas diretamente em sua caixa de entrada


Seu endereço de email só será usado para enviar-lhe a newsletter, assim como novidades e ofertas. Você pode desinscrever-se a qualquer momento usando o link incluído na newsletter.

Saiba mais sobre como gerenciamos seus dados e seus direitos.