Ledger Recover by Coincover: Nunca mais se preocupe em perder o acesso aos seus criptoativos

Comece Já

Blog posts, Notícias sobre produtos | 12/13/2022

Cardano ADA e Yoroi Wallet Agora Totalmente Integradas com a Ledger Nano S

Cardano Ledger Ledger Nano S

A Ledger, líder em soluções de segurança e infra-estrutura para criptomoedas e aplicativos de blockchain e EMURGO, o braço comercial oficial da Cardano, a primeira blockchain de terceira geração revisada por pares, estão animadas para anunciar a integração total da ADA Cardano com a Ledger Nano S. A carteira hardware tão popular agora é compatível com ADA Cardano, permitindo aos investidores proteger suas chaves privadas através das carteiras hardware Ledger e obter acesso a sua ADA com maior segurança. A Ledger Nano S é totalmente compatível com a Yoroi Wallet, desenvolvida pelo EMURGO, o primeiro aplicativo companheiro oficial das carteiras hardware Cardano Ledger. Assim como a carteira oficial da EMURGO, a Yoroi Walletm o aplicativo Cardano pode ser usado igualmente com a carteira ADALite.
Esta iniciativa foi patrocinada pela Fundação Cardano ao financiar o desenvolvimento do aplicativo Cardano da Ledger, mais as bibliotecas de software associadas. Este trabalho também se beneficiou do apoio da Vacuum Labs e da equipe de desenvolvimento da IOHK.

“Este é um evento muito aguardado desde o ano passado. Estou especialmente emocionado em ver muitas equipes se reunirem e cooperarem uma das novidades mais revolucionárias no setor. Isso prefigura muito outros desenvolvimentos comerciais empolgantes que temos reservado para a Cardano em 2019,”
– Nicolas Arqueros, CTO da EMURGO

“Nossa integração com a Cardano é algo que a comunidade Ledger esperava há muito tempo. Estamos constantemente trabalhando para responder às necessidades de nossos clientes, por isso estamos entusiasmados em receber oficialmente a Cardano na plataforma Ledger, oferecendo aos investidores de ADA a segurança de padrão internacional para seus criptoativos”.
  – Eric Larchevêque, CEO da Ledger

A Ledger já vendeu mais de 1,5 milhões de carteiras hardware em todo o mundo e é a líder de fato na indústria de carteiras hardware. No início deste mês, a Ledger Nano S recebeu a certificação CSPN, tornando-a a primeira e única carteira hardware certificada do mercado.
Um estudo recente da Ledger descobriu que havia mais de  US$ 850 milhões roubados de corretoras de criptomoedas em 2018, enfatizando como a segurança dos criptoativos continua sendo uma preocupação legítima. Armazenar chaves privadas em uma carteira hardware é amplamente considerado uma das opções mais seguras para investidores cripto. A Ledger usa Elementos Seguros de última geração para proteger estes dados vitais de uma grande variedade de ataques físicos.

Outra observação: estamos analisando e trabalhando para abrir mais espaço de armazenamento para a Ledger Nano S. Esperamos ter um aplicativo Ethereum atualizado, que será significativamente menor, no início da próxima semana.

Fique em contato

Acompanhe nosso blog para novidades. Contato de imprensa:
[email protected]

Assine nossa
newsletter

Novas moedas compatíveis, atualizações do blog e ofertas exclusivas diretamente em sua caixa de entrada


Seu endereço de email só será usado para enviar-lhe a newsletter, assim como novidades e ofertas. Você pode desinscrever-se a qualquer momento usando o link incluído na newsletter.

Saiba mais sobre como gerenciamos seus dados e seus direitos.