Ledger Recover by Coincover: Nunca mais se preocupe em perder o acesso aos seus criptoativos

Comece Já

Blog posts, Notícias sobre produtos | 12/13/2022

Aprimorando Sua Experiência Ledger: A Versão 2.0 do Gerenciador Ledger Live está Disponível

Ledger Live gerencia sua cripto

Na Ledger, estamos sempre buscando maneiras de otimizar a experiência do usuário. Hoje, anunciamos com orgulho o próximo passo para o gerenciador da Ledger Live, com novos recursos construir sobre sua interface amigável e aprimorar a experiência Ledger.

Lançado em julho de 2018, o Ledger Live tem visto muitas atualizações desde seu início. De serviços de staking de Tezos à compatibilidade nativa com tokens ERC-20, temos continuamente procurado maneiras de construir uma plataforma tudo-em-um para seus criptoativos. A seção Minha Ledger não via nenhuma atualização desde seu lançamento. Hoje estamos alterando isso.

O que está em seu dispositivo?

A partir de hoje, o Manager no seu Ledger Live pode lhe dizer quais aplicativos estão atualmente instalados em seu dispositivo. Isto é especialmente útil para a Ledger Nano X, pois você pode ter até 100 aplicativos instalados ao mesmo tempo. A nova seção Manager pode economizar o tempo de percorrer o painel do seu dispositivo para ver o que já está lá dentro. Melhor ainda, ele pode até mesmo dizer quais de seus aplicativos estão desatualizadas, sugerindo que você os atualize. Isto pode ser importante para uma segurança otimizada e correções potenciais. Recomendamos fortemente ter sempre os aplicativos mais recentes.

Uma verdadeira economia de tempo

Outra grande atualização é vista através do novo recurso de atualização automática do Ledger Live Manager, permitindo que os aplicativos sejam atualizados com o clique de um único botão. Muitos aplicativos dependem do aplicativo Bitcoin ou Ethereum. Para atualizar um aplicativo dependente de Bitcoin, você teria que desinstalar e reinstalar o aplicativo Bitcoin juntamente com todos os seus aplicativos dependentes. Ao invés de ter que passar pelo processo doloroso de ter que fazer isto manualmente, aplicativo por aplicativo, o recurso de atualização automática agora fará todo o trabalho para você. Esta melhoria na experiência do usuário pode de fato economizar uma quantidade significativa de tempo e esforço. Da mesma forma, você não terá mais que verificar se precisa instalar primeiro o aplicativo Bitcoin ou Ethereum. Ele fará isso automaticamente para você se o aplicativo for necessário.

Melhor visualização do armazenamento

Uma recurso muito solicitado é ver quanto espaço livre para aplicativos ainda há em sua carteira hardware Ledger. A última versão do Ledger Live Manager não apenas mostrará quanta memória você ainda tem, mas também mostrará igualmente quanto espaço cada aplicativo está ocupando, garantindo uma melhor compreensão de como gerenciar o armazenamento de seu dispositivo e a melhor forma de liberar mais espaço, se necessário.

Uma mão amiga

Uma pergunta bastante comum que costumávamos receber é por que alguém não pode adicionar uma certa conta de criptoativos à Ledger Live. Para melhorar nossa experiência de usuário, adicionamos um filtro e uma guia para que você possa ver se pode ou não gerenciar um criptoativo no Ledger Live. Para aqueles que não podem ser gerenciados nativamente, ele fornecerá um link aos usuários que indicará como um criptoativo específico pode ser gerenciado.

Além destas melhorias na experiência do usuário, grandes atualizações técnicas e fluxos de design também foram reformulados.

Enquanto a reformulação do Ledger Live Manager melhora muito a experiência do usuário (estamos entusiasmados em compartilhar os frutos de nosso trabalho nisso), estamos continuamente trabalhando em recursos ainda mais animadores a serem adicionados ao Ledger Live. O ano d2020 será tremendo para o Ledger Live e estamos ansiosos para mostrar todas as suas potencialidades à medida que seu desenvolvimento avança.

Fique em contato

Acompanhe nosso blog para novidades. Contato de imprensa:
[email protected]

Assine nossa
newsletter

Novas moedas compatíveis, atualizações do blog e ofertas exclusivas diretamente em sua caixa de entrada


Seu endereço de email só será usado para enviar-lhe a newsletter, assim como novidades e ofertas. Você pode desinscrever-se a qualquer momento usando o link incluído na newsletter.

Saiba mais sobre como gerenciamos seus dados e seus direitos.