Ledger Recover by Coincover: Nunca mais se preocupe em perder o acesso aos seus criptoativos

Comece Já

Benefícios de Comprar Cripto via Ledger Live

Ler 4 min
Iniciante
Comprar Cripto

Aviso legal: este serviço é operado por nossos parceiros. A disponibilidade está sujeita ao licenciamento aplicável aos nossos parceiros em cada jurisdição. Se você encontrar algum problema relacionado à transação, entre em contato com o provedor.

Pontos Principais:
— Quando você compra criptomoedas e as deixa em corretoras, elas ficam vulneráveis.
Além disso, você não tem controle total sobre elas.
— Com o recurso Comprar, você pode comprar criptomoedas diretamente no Ledger Live
— Ao usar o Ledger Live, a criptomoeda que você comprou é enviada imediatamente para o endereço criado pelo seu dispositivo Ledger
— Isso garante que sua criptomoeda recém-comprada esteja segura e sob seu controle, desde o momento em que você finaliza a compra

O Ledger Live acaba de adicionar ao seu Catálogo de Aplicativos – uma variedade cada vez maior de DApps que você pode acessar da plataforma Ledger Live. Assim, você pode desfrutar do mais alto nível de transparência em todas as suas transações.

Como um portal completo para suas criptomoedas, a Ledger Live oferece todos os serviços que você precisa para gerenciar e proteger seus criptoativos. Entre eles, o recurso Comprar permite que você inicie sua jornada no mundo das criptomoedas com facilidade e segurança. Vamos ver este recurso do Ledger Live em mais detalhes e as vantagens que ele traz!

O Que é o Recurso Comprar no Ledger Live?

O recurso Comprar criptomoedas permite que nossos usuários comprem diretamente vários criptoativos diferentes diretamente através do Ledger Live. Você não precisará mais ir a nenhum outro lugar para comprar suas criptomoedas favoritas! Ele suporta a compra de Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, USDT, Polkadot, Litecoin, Stellar, Chainlink, MakerDao, Dogecoin, Uniswap, Compound, Celsius. e muito mais. A opção de comprar criptoativos por meio da Ledger é operada por nossos parceiros.

Criptomoedas como Bitcoin e Ethereum são mais comumente compradas através de corretoras. As corretoras são serviços de venda de criptomoedas (em troca de moedas fiduciárias), mas também de negociação (também conhecida como troca ou “swap”). Embora seja relativamente conveniente deixar suas preciosas criptomoedas em corretoras, há também algumas desvantagens importantes.

Em primeiro lugar, suas valiosas moedas digitais ficam vulneráveis. Qualquer pessoa que descobrir suas informações de login (por exemplo, através de hacking ou clonagem de cartão SIM) poderá acessar e roubar seus Bitcoins. Além disso, você não estaria realmente na posse dos seus criptoativos. Neste caso, você não é proprietário deles — a corretora está guardando seus criptoativos, assim como um banco guarda seu dinheiro. Se houver alguma interrupção ou problema com a corretora, isso significa que suas criptomoedas se tornarão inacessíveis. Você pode imaginar o quão catastrófico isso pode ser. Por exemplo, e se uma corretora declarar falência? Além disso, cada vez que você deseja interagir com sua criptomoeda, você está basicamente pedindo permissão à corretora para acessá-la. Assim como em um banco, você precisará esperar até que ela processe e aprove sua solicitação. Simplificando: você não está no controle.

Com o recurso Comprar da Ledger Live, você pode desfrutar da verdadeira propriedade e do controle real sobre seus ativos digitais.

Nada além disso é necessário para manter suas criptomoedas seguras

Com o recurso Comprar, a criptomoeda que você comprou será enviada diretamente para o seu dispositivo Ledger! Você nem precisa se preocupar em configurar uma transação de sua corretora para o endereço gerenciado pela sua carteira hardware Ledger. É tudo automático. Suas criptomoedas se beneficiarão diretamente da segurança de uma carteira hardware Ledger! Isso reduz uma etapa que não só economiza seu tempo, mas também diminui imediatamente muitos riscos para seus criptoativos.

Além de pular uma etapa, isso também significa que ninguém além de você será responsável pelas criptomoedas que você acabou de comprar. Nenhuma corretora guardará seu precioso Bitcoin, Ethereum ou outro criptoativo para você quando você usar a opção Comprar da Ledger Live. Ele será enviado diretamente para a segurança da sua carteira hardware.

Você já deve ter ouvido o ditado Sem Chaves, Sem Moedas.Você terá imediatamente propriedade total sobre seus próprios criptoativos, em vez de precisar deixá-los sob os cuidados de uma corretora. Com o recurso Comprar do Ledger Live, você sempre estará no controle de seus próprios ativos.

Isso também significa que as chaves privadas que dão acesso aos seus criptoativos recém recebidos são imediatamente desconectadas da internet após a finalização da compra. Uma vez recebidas, suas criptomoedas serão mantidas seguras através da segurança de sua carteira hardware.

Um único aplicativo para fazer tudo

Ter um único lugar para gerenciar com segurança todas as suas operações de criptoativos torna sua vida cripto muito mais fácil. Você não precisará mais de outros intermediários para comprar suas criptomoedas ou fazer staking com segurança. Tudo isso pode ser feito através do simples e intuitivo Ledger Live. Combiná-lo com sua carteira hardware Ledger fornece a melhor segurança atualmente disponível no mercado.

O Ledger Live evoluiu muito. Mais recursos estão sendo adicionados e mais criptomoedas estão sendo integradas, oferecendo a você a melhor experiência cripto possível.O Ledger Live já era o melhor aplicativo para gerenciar 28 moedas e mais de 1.800 tokens diferentes em um único lugar. Usando especificamente o Ledger Live mobile, você pode gerenciar uma vasta gama de criptoativos em qualquer lugar.

Desde então, o Ledger Live cresceu como uma solução completa para suas criptomoedas. Hoje, o Ledger Live oferece acesso a todos os serviços de gerenciamento de criptomoedas que você precisa. Você pode comprar, vender e negociar suas criptomoedas diretamente no aplicativo com nossos parceiros. Além disso, você pode facilmente aumentar seus ativos fazendo staking de criptomoedas como Polkadot, Algorand, Cosmos, Tezos ou Tron com segurança. E você também pode emprestar outros ativos digitais usando serviços de empréstimos da Compound.
Comece sua jornada no mundo das criptomoedas com a Ledger Live e seja o único no controle do seu dinheiro!

Continue aprendendo! Se você gosta de aprender sobre cripto e blockchain, confira nosso vídeo da School of Block Contratos Inteligentes para Iniciantes.


Fique em contato

Acompanhe nosso blog para novidades. Contato de imprensa:
[email protected]

Assine nossa
newsletter

Novas moedas compatíveis, atualizações do blog e ofertas exclusivas diretamente em sua caixa de entrada


Seu endereço de email só será usado para enviar-lhe a newsletter, assim como novidades e ofertas. Você pode desinscrever-se a qualquer momento usando o link incluído na newsletter.

Saiba mais sobre como gerenciamos seus dados e seus direitos.