Ledger Recover by Coincover: Nunca mais se preocupe em perder o acesso aos seus criptoativos

Comece Já

O Poder do Ledger Live

Ler 4 min
Iniciante
Ledger Live gerencie cripto
Pontos Principais:
— Ledger Live, combinado com uma carteira hardware Ledger, significa que você é a única pessoa no controle de seus criptoativos e com total segurança.

— Você pode gerenciar mais de 1.800 moedas e tokens em um único aplicativo, onde quer que você vá.

— Gerencie seus DApps de forma fácil e segura através de nosso catálogo de aplicativos, um portal para todos os seus aplicativos suportados.

— Compre e venda criptomoedas pelo Ledger Live com nossos parceiros. Enviamos seus ativos diretamente e com segurança à sua carteira hardware.

— Cresça passivamente sua cripto no Ledger Live aplicando ou emprestando seus ativos e, agora, fazendo staking diretamente de sua carteira hardware pelo node validador da Ledger.

O Ledger Live é um portal completo para tudo o que é cripto. Você pode acessar uma variedade de serviços cripto em um único aplicativo, mantendo sua cripto totalmente segura. Se você estiver interessado em comprar, negociar, fazer staking e emprestar sua cripto, com a Ledger Live e seus parceiros você pode fazer tudo isso a partir da segurança de sua carteira hardware.

O ecossistema da Ledger foi projetado especificamente para as criptomoedas, permitindo que você desfrute de segurança, propriedade e facilidade de uso para sua cripto, tudo em um só lugar. Como parte deste ecossistema, o Ledger Live é o aplicativo completo que, combinado com sua carteira hardware Ledger, permite que você faça tudo o que quiser com seus ativos digitais.

Se você já tem uma Nano e já a configurou, você estará familiarizado com a interface Ledger Live: ela faz parte do processo de configuração de sua carteira hardware, permitindo que você crie e gerencie as contas que você precisava. Mas este não é o único objetivo do Ledger Live, é também um dos primeiros passos fundamentais ao iniciar sua jornada cripto, fornecendo-lhe uma porta de entrada segura para os principais serviços cripto.

Com uma solução completa para suas criptomoedas, nunca foi tão fácil lidar com seus ativos. Vamos dar uma olhada nos principais serviços que você pode acessar no Ledger Live, para que você possa planejar sua própria jornada.

Comprar cripto

Comece sua jornada cripto com a Ledger e compre cripto diretamente no Ledger Live pelos nossos parceiros. Nós suportamos Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Polkadot, Stellar, USDT e Dash, e muitos outros. Descubra mais aqui.

Todas as criptomoedas que você compra são automaticamente enviadas para sua carteira hardware Ledger. Portanto, você não precisa fazer uma transação de sua corretora para o endereço na sua carteira hardware Ledger.

As chaves privadas que dão acesso às suas criptomoedas são imediatamente guardadas offline depois do fim da compra. Uma vez recebida, sua cripto é mantida em segurança na sua carteira hardware. Você terá imediatamente a propriedade total de seus próprios criptoativos, sem nunca precisar deixá-los em uma corretora – mesmo que brevemente.

Corretora de cripto

Você também pode trocar um cripto por outro diretamente pelo Ledger Live com nossos parceiros. Isto pode ter muitos benefícios, como obter lucros ou diversificar seu portfólio. Hoje, a maneira mais comum de trocar criptomoedas é por corretoras – mas assim você não fica no controle de seus ativos.

Com a Ledger, você pode trocar com segurança mais de 50 ativos incluindo Bitcoin, Ethereum e Litecoin – tudo em um único aplicativo. Trocar com a Ledger permite que você troque criptomoedas enquanto mantém a propriedade total sobre seus ativos.

Faça Staking das Suas Criptos

Ganhar dinheiro enquanto mantém suas criptomoedas protegidas em sua carteira hardware: parece bom, não é? Isso se chama-se staking e você vai gostar de saber que é possível fazer isso diretamente no Ledger Live!

Você pode ganhar recompensas em cripto fazendo staking com segurança de suas moedas e tokens em blockchains que utilizam um protocolo de prova de participação. Isso inclui Tezos (XTZ), Tron (TRX), Cosmos (ATOM), Algorand (ALGO) e Polkadot (DOT) , diretamente no Ledger Live.

…e agora Faça Staking Diretamente no Node Validador da Ledger

Você sabia que agora você pode até fazer staking pelo node validador da Ledger? Dessa forma, você pode entrar com segurança no gratificante mundo do staking, através de uma plataforma que você já conhece e confia. Descubra como acessar o staking pelo node validador da Ledger aqui mesmo.

Acessar e Interagir com DApps

Ficou mais fácil e mais seguro gerenciar seus DApps com o Ledger Live, com a adição do Catálogo de Aplicativos. Acessível através da aba Descobrir, o Catálogo de Aplicativos reúne todos os DApps (os já suportados e os que serão em breve) em um único lugar para que você possa encontrá-los e acessá-los com facilidade. Clicar em um aplicativo nesta seção abrirá a sua interface, permitindo que o Ledger Live aja como uma porta de entrada segura para esses diferentes serviços.

Chega de assinar às cegas! Acessar seus DApps pelo Ledger Live significa que todas as transações (empréstimos e trocas) precisam ser confirmadas pela sua carteira hardware. Os fundos podem ser enviados e recebidos diretamente nas suas contas cripto no Ledger Live. O catálogo de aplicativos é uma parada completada para todas as suas transações com DApps.

Possibilidades ilimitadas

O aplicativo Ledger Live suporta cerca de 30 moedas, incluindo Bitcoin, Ethereum e Matic. Você também pode armazenar e gerenciar com segurança mais de 1.800 tipos diferentes de tokens, graças à nossa integração com os tokens ERC-20 e TRC, tudo em um único aplicativo. E ainda estamos acrescentando mais.

Segurança líder da indústria

É crucial para manter sua cripto segura. Nossos padrões de segurança extremamente altos são possíveis graças às nossas carteiras hardware – a Ledger Nano X e a Ledger Nano S. Ambos os dispositivos usam um Elemento Seguro (SE), o chip mais seguro, projetado para resistir a ataques. Com os dispositivos Ledger, suas chaves privadas nunca saem do SE e estão a salvo de hacks online.

Cada ação que você faz no Ledger Live é protegida por sua carteira hardware Ledger. Da transação à delegação, tudo é verificado e validado. Verificando todas as ações em sua carteira, você confirma que o que é mostrado em seu computador é o que seu dispositivo Ledger está tentando processar.

Mas o Ledger Live é muito mais do que uma parceira para seu dispositivo Ledger.

Seu companheiro cripto

Você pode baixar e instalar o aplicativo Ledger Live em seu computador e smartphone, para que você possa gerenciar sua cripto de qualquer lugar.

A Ledger Nano S se conecta ao seu laptop ou smartphone Android via USB. E com a Ledger Nano X, você pode se conectar sem fio via Bluetooth.

Use o Ledger Live para gerenciar com segurança seus criptoativos em um só lugar, sempre que você quiser.


Conhecimento é Poder.

Vocêestá aqui! Temos estado à sua espera… parece que você já está na toca do coelho, então é hora de explorar um dos melhores aspectos de cripto – renda passiva. Obrigado School of Block.

Aviso legal: Trocar, emprestar e outros serviços de transação de criptomoedas são fornecidos por parceiros terceirizados. A Ledger não dá conselhos nem recomendações sobre o uso desses serviços de terceiros.


Fique em contato

Acompanhe nosso blog para novidades. Contato de imprensa:
[email protected]

Assine nossa
newsletter

Novas moedas compatíveis, atualizações do blog e ofertas exclusivas diretamente em sua caixa de entrada


Seu endereço de email só será usado para enviar-lhe a newsletter, assim como novidades e ofertas. Você pode desinscrever-se a qualquer momento usando o link incluído na newsletter.

Saiba mais sobre como gerenciamos seus dados e seus direitos.